babyseat

Eu já disse que usei bastante o cadeirão portátil de tecido importado que comprei para a minha filha Bruna, quando ela ainda era uma bebê. Sem dúvidas, aquele ToatSeat foi um dos acessórios infantis importados que eu mais usei e que mais merecem a minha recomendação.

“Na minha época”, o produto não estava disponível no Brasil. Mas hoje, quero comemorar a inauguração da loja virtual Babyseat Brasil, que oferece o ToatSeat (R$119,90) e uma série de outros produtos infantis úteis.

Totseat-washable-highchair-8

bigPicPinkStripes

totseat_c

A Babyseat Brasil entrega em todo o Brasil, oferece pagamento facilitado e seguro via parcelamento em cartões de crédito e disponibiliza às mamães brasileiras os produtos importados mais premiados do mercado infantil.

b000ni2yiu-hippychick-hipseat-burgundy-0-500x500

hippichic

image_1381small

toat

Vale destacar, por exemplo, o  Hippychick Hipseat, que é um carregador de crianças (de 5 meses a 20ks) recomendado por osteopatas e ortopedistas por permitir o passeio sem entortar a coluna, evitando dores e problemas posturais. Esse acessório (que eu pretendo comprar agora mesmo!) é lavável em máquina, é leve, seguro, confortável e tem bolsos internos para dinheiro e documentos.

Outro coisa interessante oferecida pela Babyseat Brasil é o protetor de colchão e berço (item que eu considero obrigatório no enxoval de toda criança, principalmente para aquelas que estão desfraldando) da marca Hippychick, que eu tenho e super recomendo. Trata-se de um produto multipremiado pelo mundo à fora por ser confeccionado em um algodão extra-macio, 50% mais absorvente que os comuns e antibactericida. Eu tenho dois (um sendo usado, um sendo lavado) e gosto demais!

Espero que vocês também gostem dessa novidade, que divulguem para as amigas que estão montando enxoval e que visitem essa loja sempre que forem presentear uma mãe amiga, afinal, presentear com coisas úteis é sempre muito interessante!

SERVIÇO:

http://www.babyseat.com.br

selo_publieditoriais (1)

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.