Acessórios úteis, Compras, Lojas Virtuais, Para Bebês, Para Crianças

Termômetro com alarme para monitorar a febre

roteiro-baby-febre-shutterstock

Imagem ShutterStock. Cópia não autorizada.

 

Há alguns dias eu escrevi AQUI sobre um alarme para controlar o xixi noturno em crianças com enurese noturna, e logo depois escrevi AQUI sobre um app para ajudar a monitorar a febre das crianças. Daí, dia desses vi uma dica no fórum Mães de Brasília, no Facebook, de um produto que une as duas coisas:  um alarme para controlar a febre. No post do app da febre eu cheguei a comentar que morro de medo da Júlia ter convulsões febris – porque eu já tive, e na primeira consulta pediátrica que tivemos, quando a Júlia tinha 10 dias, ao fazer a anamnese  a pediatra da época me disse que filhos de convulsionados têm uma propensão maior a convulsionar também (mêda!). Então quando vi a mãe que postou no Facebook esse produto (Erika Cardoso, muito obrigada pelas informações e pela foto!), eu já cresci o olho para saber todas as informações, já que elas me interessam demais.

315547_444560948961034_936554816_n

Foto retirada do Facebook

O termômetro é programável: você programa uma temperatura de febre que, se atingida, fará o alarme disparar. Ele é amarrado no braço da criança e vem com um monitor estilo babá eletrônica, que pode ser levado para outro cômodo e vai avisar quando o termômetro disparar.

A dica é pesquisar por “wireless thermometer” no e-bay (ou outros sites de venda que entreguem no Brasil).  Esse da dica acima é da  rede CVS. AQUI  por exemplo tem um vendedor com 100% de feedback positivo de outros compradores oferecendo o produto a US$14,99.

5 Comentários

  1. Thalita Campedelli

    15 de maio de 2013 at 11:40

    Esse vendedor não está mais vendendo o produto… Eu comprei esse termômetro faz uns dias no ebay também, mas saiu por R$ 90 🙁 Um beijo!

  2. Mab

    15 de maio de 2013 at 14:57

    Eu tenho esse termometro, mas como moro aqui na italia, comprei do proprio revendedor! Mas n foi baratinho n! So tive a oportunidade de usa-lo uma vez ate agora! E realmente a cinta do braço n incomoda a criança! Mas n sei se n coloquei direito e as vezes ficava apitando pq n transmitia a temperatura! Mas achei um bom investimento, so falta acertar a forma de colocar!

    1. Iza Garcia

      15 de maio de 2013 at 15:09

      Obrigara por compartilhar sua experiência conosco, Mab. Fiquei toda exibida em saber de uma leitora na Itália, ainda que brasileira!
      Baccio! (rs)
      Iza

  3. Pauliane

    16 de maio de 2013 at 17:02

    Ola mamaes, eu moro no EUA e trabalho reenviando compras para todo o Brasil e demais paises, tenho um grupo no face coo todas as informacoes e relatos dos clientes satisfeitos! Bjus https://www.facebook.com/groups/457790310953837/

  4. Marisa Ferrari

    20 de junho de 2014 at 20:01

    use FEVER CARE, monitorador continuo de febre. é barato, prático e muito facil de usar!
    e muito mais barato!

Comente!