943287_601109503234216_496007984_n

Rufem os tambores que a alegria bate à porta: a trupe de palhaços invade a cidade de Brasília por mais um ano com a chegada da 11ª edição do Sesc Festclown – Festival Internacional de Palhaços.

A partir de hoje, 8 de maio, e até o dia 12 de maio, os fãs da arte circense têm encontro marcado no Complexo da Funarte. As apresentações acontecerão nas duas salas do espaço e na área externa, onde haverá o Clownbaré – shows de variedades que reúnem diversos palhaços para encenarem, de forma interativa e inusitada, números na lona de circo. Haverá ainda, pela primeira vez no festival, encenações no Gama, Ceilândia, Taguatinga Norte e no Parque da Cidade.

Todos os espetáculos do Sesc Festclown têm entrada franca. Para as apresentações nas salas Plínio Marcos e Cássia Eller, os ingressos devem ser retirados uma hora antes do show.

Para ver a programação completa, clique AQUI.  

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!