Decoração, Frescurinhas, Organização

Quartos decorados com pinturas infantis

Parede-de-madeira-e-adesivo-ao-fundo

 

A Fernanda Rocha, do Baby Blog Br, teve seu primeiro filhinho, o Bernardo, recentemente e compartilhou a foto do quartinho lindo dele em seu site. A inspiração foi esta foto acima:  um quarto de bebê com pinturas de prédios em estilo mais lúdico. Brasiliense, Fernanda conta que tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, onde mora atualmente, e onde nasceu seu filho. Então, enquanto estava grávida, uma de suas preocupações foi não contagiar o bebê com esse sentimento. E daí surgiu a ideia de reproduzir de forma lúdica a selva de pedras que é SP. 

Para isso, ela contratou a artista plástica Viviane Queiroz, da empresa “A Casinha Pinturas Artísticas”, que fez um trabalho lindo. Quem quiser ver como ficou o quarto do Bernardo, tem mais fotos lá no Baby Blog!

Viviane é artista plástica, e vem desenvolvendo o trabalho de decoração de ambientes com pinturas artísticas desde 2005, com a sócia Fernanda Ladeira. O portfolio de quartinhos feitos por elas pode ser visto AQUI.

Eu entrei em contato para saber se elas conheciam aqui em Brasília quem fizesse trabalho semelhante, mas elas não conhecem ninguém… Alguém de vocês conhece? Se sim, deixem as dicas aqui nos comentários!

2 Comentários

  1. Ana Cristina

    10 de maio de 2013 at 09:42

    A artista plástica de Brasília Dani Freitas faz lindas paredes infantis. https://www.facebook.com/#!/danieladfreitas?hc_location=stream

    1. Iza Garcia

      10 de maio de 2013 at 12:15

      Obrigada pela dica, Ana Cristina!

Comente!