programacao_novo3

SÁBADO, 1º de junho

Homem de Ferro
Festas Criativas (SMPW Qd. 5 Conj. 9 Lote 8)
Sábado de 10h às 12h
O personagem mais esperado de 2013 chega na Festas Criativas para uma manhã de sábado cheia de aventura e diversão. Venha tirar foto com o Homem de Ferro e conhecer de perto cada detalhe para decorar a festa do seu filho com o tema que é sucesso nas telonas de cinema.
Entrada franca
Classificação etária: livre
Informações: 3568-2289

Canto do Conto – A roupa nova do rei
FNAC – Parkshopping
Sábado às 16h
A Companhia Burlesca brinca com o ridículo, aproveita-se dos arquétipos estereótipos e se diverte com o cotidiano do homem moderno. Com um humor ingênuo, escrachado e inteligente, a Companhia Burlesca utiliza as linguagens da música ao vivo, da tradição oral, do teatro de animação, das pantomimas e a linguagem clownesca, para narrar contos, cordéis, lendas, parlendas e histórias de todos os estilos e originárias de todos os continentes.
Entrada franca
Classificação etária: livre
Informações: 2105-2040

Teatro “Dengosa, a Mosquita Teimosa”
Alameda Shopping
Sábado às 16h
Paulo sempre foi um menino saudável e muito brincalhão, mas, depois de ter sido picado por um mosquitinho, ele começou a ter febre, dores pelo corpo e manchas vermelhas. O que parecia uma simples gripe revelou-se algo muito pior. Paulinho estava com dengue! A primeira coisa que os amigos Cláudio, Carla e Pedro fizeram foi levá-lo ao posto de saúde. Eles descobriram que era mais fácil fazer a prevenção da dengue, no combate ao mosquito, do que remediar! E, assim, começou a luta contra Dengosa, a mosquita teimosa!
Entrada franca
Classificação etária: livre
Informações: 3352-1234

Espetáculo Vou te Contar
Quadra Poliesportiva da Qd. 25 – Paranoá
Sábado às 17h
O espetáculo Vou te contar traz duas histórias coloridas que mostram a importância do meio ambiente e como melhorar nosso convívio com ele. Música, bonecos e personagens clássicos se unem nessas histórias sérias contadas com muito humor para os pequenos. Confira a programação.
Entrada franca
Classificação etária: livre

Tarde de autógrafos com a Branca de Neve do espetáculo PRINCESAS, O MUSICAL
CiaToy de Águas Claras – Rua Alecrim, lote 1
Sábado de 18h às 20h
Informações: 3435-2375

DOMINGO, 2 de junho

Espetáculo “Mágico de Oz”
Shopping Iguatemi – Teatro Eva Herz
Domingo às 15h
Neste domingo, 2, Mágico de Oz promete encantar a plateia do Teatro Eva Hertz na Livraria Cultura do shopping Iguatemi com Néia e Nando Cia Teatral. A trama relata a vida da jovem Dorothy que está cansada de sua vida monótona no Kansas. Para ela, tudo parecia cinza e sem vida, menos Totó, seu cachorrinho, que era o único ser que ainda lhe fazia sorrir. Aquele dia tinha tudo para ser idêntico a todos os outros, se não fosse pelo aviso de furacão, dado por sua tia Ann. Dorothy correu o mais rápido que pôde para alcançar o abrigo, mas ela não conseguiu chegar a tempo e, então ela e sua casa foram levadas para o alto para uma terra muito distante.
Os ingressos devem ser retirados no Concierge, a partir das 12h do mesmo dia. Sujeito à lotação do espaço, capacidade: 198 pessoas.
Entrada franca
Classificação etária: a partir de 5 anos
Informações: 2109-2700

Teatro “A Descoberta da Joaninha”
Alameda Shopping
Domingo às 16h
Uma joaninha vai à festa, na casa da lagartixa. No trajeto, ela encontra outros A partir desse momento, a joaninha faz as próprias descobertas. Além de ouvir as histórias, as crianças poderão confeccionar, na oficina, viseiras personalizadas, que serão trocadas com os coleguinhas.
Entrada franca
Classificação etária: livre
Informações: 3352-1234

Teatro “O sapo que queria ser rei”
Pátio Brasil Shopping”
Domingo às 16h30
O espetáculo conta a história de um sapo muito egoísta que queria virar rei para mandar em todos de acordo com os seus interesses. Certo dia, conhece uma princesa e se apaixona. Aí, ele percebe que ser egoísta não o ajudará a ser rei.
Entrada franca
Classificação etária: livre
Informações: 4003-7780

MISSAS INFANTIS
Algumas Paróquias de Brasília oferecem missas em formato especial para que as crianças entendam e participem. Vejam quais são AQUI.

SÁBADO E DOMINGO

Movie-se
CCBB
Terça a domingo, das 9h às 21h
Até 7/7
A fantasia, o sonho e a tecnologia são apresentada em Movie-se, uma exposição que traz um panorama dos 150 anos da animação. Crianças e adultos se encantarão com a mostra que exibe desde os primeiros projetos ligados à imagem em movimento até a recente produção criativa de estúdios e filmes experimentais. De Fleicher a Walt Disney, de Hanna–Barbera a Aardman e de Ghibli a Pixar, a exposição é dividida em sete seções temáticas: Aparições, Personagens Super- Humanos, Fábulas, Fragmentos, Estruturas e Visões. Uma oportunidade para conhecer e rever as obras mais destacadas da animação de todos os tempos.
Entrada franca
Classificação indicativa livre
Informações: 3108-7600

Teatro “Monster High”
Teatro Escola Parque 308 Sul
Sábado e domingo às 17h
Até 26/05
A pedidos, a Cia Néia e Nando apresenta mais um espetáculo inspirado nas monstrinhas mais descoladas do momento. Draculaura comemora seu aniversário de 1600 anos. Mas dois bonitões disputam seu coração (literalmente) e a monstrinha não sabe o que fazer. Curta mais uma produção de Monster High com as aventuras fantasticulosamente divertidas.
Ingresso: R$ 20 (meia)
Classificação etária: livre
Informações: 3443-3149

RESTAURANTES E ESTABELECIMENTOS KIDS FRIENDLY DE BRASÍLIA

Alguns restaurantes e estabelecimentos de Brasília oferecem produtos e serviços direcionados para famílias. Veja quais são AQUI.

FILMES INFANTIS EM CARTAZ

– 3D – Os Crods: Na época pré-histórica de Croodacious, a fauna e a flora eram muito diferentes dos dias atuais. Neste cenário, um homem das cavernas, líder da sociedade local, deve enfrentar a concorrência com um gênio pré-histórico, descobridor do fogo.

– 3D – Reino Escondido: Adolescente está prestes a ir embora da casa do pai quando, acidentalmente, envolve-se no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, seres de tamanho diminuto que seu pai tanto procura.

banner_kidsclub

SCLS 407 Bloco A Loja 8 – Asa Sul – Brasília, DF
61 3364-4386 – contato@lojakidsclub.com.br
www.lojakidsclub.com.br

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!