2c9244b8b40611e29a9c22000a1fbe09_7

A primeira vez que eu escrevi sobre a caixa Baby Cub AQUI, eu já tinha achado a ideia sensacional: um serviço de assinatura mensal, bimestral ou trimestral, atrelado a um número X de peças de roupas dentro de uma caixa, e você receberia roupas novas para os filhos em casa.

A promessa do serviço é oferecer boas marcas (Brandili – que eu AMO pela qualidade e custo-benefício! – Tip Top, Malwee, Marisol, Alphabeto, Mimo Sapeca, entre outras) a preços pelo menos 25%-30% mais baixos do que os do varejo, com a atenção personalizada de uma estilista – que liga para os clientes para saber que tipo e estilo de roupa os pais/filhos mais gostam.

Mas quando eles nos procuraram para fechar uma parceria, e nós recebemos as primeiras caixas com as roupas, a gente PI-ROU!! O atendimento foi nota 10, a caixa chegou super rápido, num super capricho, as roupas são lindas, transadas e obedeceram às nossas instruções de gosto (por exemplo, a Iza não queria saias, eu não sou fã de roupa cor-de-rosa, e queríamos roupas meia-estação ou de inverno…).

foto (24)

Além do site ser bem organizado, as roupas são selecionadas com muito bom gosto (são novas, viu gente?!) e para a cada caixa enviada, a empresa doa uma peça de roupa para uma criança carente.

Caixinha-Baby-Cub

PROMOÇÃO ROTEIRO BABY E BABY CUB:

Estendendo a oportunidade de conhecer esse ótimo serviço a vocês, a Babycub está oferecendo para as leitoras do Roteiro Baby um desconto de R$50 na primeira caixa! Para aproveitá-lo, basta acessar o site, realizar seu cadastro e, quando for finalizar a encomenda, inserir o código: ROTEIROBABY50 .

selo_publieditoriais

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!