meninoouvindomúsica

Eu sempre quis ter uma música com o meu nome. Confesso que sempre tive aquela invejinha de “Beatrizes“, “Marias“, “Madalenas“, e outras meninas que tinham músicas com seus nomes cantadas em rádio, novela, filme… (Abafa que já existe, sim, uma música com meu nome, mas ela é trash, então não conta – rs!).  Júlia já nasceu com músicas lindas em seu nome, olha que sorte! Julia, dos Beatles, e Júlia, do cantor Luciano Salvador (que foi cantada à exaustão por mim e minha família durante a gravidez, tocou no parto quando Júlia nasceu, e foi cantada durante todo o primeiro ano da Djudju, que se acalmava ao ouvi-la).

Recentemente, eu conheci na blogosfera o serviço do Studio Personal Music. Organizando a festa de 2 anos da Júlia, eu queria uma música diferente para marcar o evento (na aba “Aniversários” eles têm mais de 200 músicas personalizáveis!), e encomendei com eles uma versão de Espatódea, do Nando Reis, que eu AMO!
Vejam que fofo:

Julia Espatodea

carimbo2_2

Serviço: 

Studio Personal Music
http://www.studiopersonalmusic.com/personalizadas/contato.php
(73) 8837 2291
(73) 3291-6274

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!