foto (20)

Eu e a Mari Oliveira já demos muitas dicas para vocês guardarem recordações das crianças e dos momentos mais marcantes do desenvolvimento delas.

Eu aproveito quase todas as dicas que dou nesse sentido, como vocês podem ver lá no Instagram @roteirobaby e, hoje, quero compartilhar mais uma fofurice no estilo “para nunca esquecer” que eu encomendei e que to-do-mun-do-tem-que-ter!

foto (21)

foto (22)

Conheci o “Birthday Interview Book for Kids” conversando com uma amiga minha, que é mamãe e mora nos EUA. E assim que soube disso, entrei em contato com a Dot Paper (em Brasília), para criar o mimo para a Bruna e para a Júlia, filha da Mari.

Trata-se de sete livrinhos com uma espécie de entrevista para a criança responder, no dia do seu aniversário, dos três aos dez anos (um livro para cada aniversário).

foto (23)

foto (19)

As perguntas do tipo “qual é a sua brincadeira preferida?”, “qual é a sua música preferida? ou “o que você quer ser quando crescer?”

É possível começar a fazer quando a criança tem mais de 03 anos, mas começando aos 03 vocês terão muita coisa fofa para ler e recordar, já que todos os livrinhos têm as mesmas perguntas e a ideia é comparar as respostas depois.

A Dot Paper – Papelaria Personalizada (que eu amo!) personaliza o livrinho como a mãe desejar e disponibiliza o produto em pronta entrega (basta ligar antes para ter certeza que ainda tem, já que depois deste post, tenho certeza que vai acabar!).

SERVIÇO:
Custa R$95 na Dot Paper, que envia para todo Brasil.
Para encomendar, envie e-mail para dotpaper@dotpaper.com.br, com o assunto “Livro Entrevista”. No e-mail, basta dizer o nome da criança (para a personalização da capa) e o CEP (para cálculo do frete de quem não mora em Brasília).
www.dotpaper.com.br
www.blogdotparty.com.br/blog/
www.facebook.com/DotPaperPapelariaPersonalizada
(61) 3364-3012
SHIS Qi-05, Bloco A, Gilberto Salomão, Lago Sul (ao lado da Cia Toy).

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".