Compras, Economia, Enxoval

Roupas infantis com desconto na Tricae

144697872

No início de março, a babá da minha filha pediu demissão e durante o aviso prévio dela lá fui eu correr atrás de uma escolinha para matricular a Júlia. Missão dada, missão cumprida, encontrei a escola, e aproveitei para fazer uma coisa que eu estava adiando há algum tempo: renovar o enxoval da Júlia. Antes dela nascer, eu tive a oportunidade de viajar e fazer o enxoval no exterior, onde comprei peças de roupas até os 18 meses. Como a Júlia é uma bebê mignon, e eu costumo dizer que tamanho de roupa de criança é uma “ciência a desvendar”, muitas peças ainda servem, mas é certo que muitas mais foram perdidas e eu meio que andava ignorando as calças e blusas curtas… Estava adiando a compra de mais roupas porque estava tentando combinar férias com o meu marido para viajarmos de novo para comprar tudo fora – porque é fato que lá fora é tudo mais barato.

Mas… Nossos compromissos profissionais estão chocando, minha filha tá perdendo roupa e agora vai pra escola. Como já comentamos aqui, eu e Iza somos fãs de compras online, e eu precisava de algumas roupas mais básicas, de dia-a-dia mesmo, “pra bater”, pra Júlia ir pra escolinha. Aproveitei que o Paraíso do Desconto está com cupons diversos de desconto, como estes da Tricae, e repus o que faltava: conjuntinhos de short e blusa da Brandili (uma marca que tem um super custo-benefício e roupinhas de qualidade), calças, algumas blusas de manga comprida e sapatinhos.

Os descontos estão valendo a pena! Corram lá!

selo_publieditoriais

 

5 Comentários

  1. linsbrasil

    13 de abril de 2013 at 22:48

    legal. Gostei desta matéria

    1. Iza Garcia

      17 de abril de 2013 at 12:45

      Que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita ao Roteiro Baby!
      Beijos
      Iza

    1. Iza Garcia

      17 de abril de 2013 at 12:45

      Que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita ao Roteiro Baby!
      Beijos
      Iza

  2. Dica de compra online: site Tricae — Roteiro Baby

    15 de dezembro de 2014 at 07:00

    […] algum tempo atrás, eu compartilhei AQUI que tinha matriculado minha filha Júlia às pressas numa escolinha porque a babá dela de repente […]

Comente!