foto29

Eu sempre gostei de festa, sempre gostei de comemorar aniversário – o meu, o do meu marido, e agora, o da Júlia. Ela nasceu em maio, mas no feriado de 1º de janeiro lá estou eu já pensando na festa de aniversário dela (ansiosa mode on!).  Este ano eu descobri um site que foi super inspiração para muitas coisas da festa de 2 anos da Júlia, o Criative-se. As mães que adoram meter a mão na massa nas festas do filhos (oi!) vão AMAR!

Eu já tinha um tema na cabeça pra festa da Júlia, mas lá no Criative-se encontrei muitas dicas legais e DIY, como passo a passo de peças de decoração (como estes centros de mesa, fiquei louca com o efeito lindo de uma ideia tão simples!)  e diversas receitas de docinhos enrolados e de copinho. Tem também fotos lindas e temas diversos, como esta festa de bailarina, esta de Chapeuzinho Vermelho, e esta de surfista. A tag Festa Caseira tem tantas dicas boas, eu perdia a noção do tempo lendo…

Gui5anos_0010
  Gui5anos_0064

Gui5anos_0029

Gui5anos_0012

foto111

foto15

Dica: acessem com um tempinho pra olhar tudo! O site é ótimo e a gente fica louca querendo ler tudo de uma vez, rs!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!