playground-1

Lá em casa somos quatro filhos, eu e meus três irmãos, e meus pais sempre criaram a gente com o seguinte lema: “se um não pode, nenhum pode”. Isso no sentido de não criar saias justas, do tipo, “por que ele ganhou e eu não?”, “por que ele pode e eu não?”.  Então, quando a gente saía, sempre tinha lanche igual para todos, e diversão igual para todos – e a diversão, na  nossa época de criança, era a Divertilândia, no Park Shopping. Todos nós íamos.

Agora que sou mãe, agradeço aos meus pais por muitas coisas, mas principalmente por trabalharem muito para poder proporcionar que todos nós fôssemos à Divertilândia, porque olha… Como são caras essas diversões infantis, não? Brinquedoteca, parque, shows… É tudo sempre tão caro (ou eu é que estou canguinha demais?)…

O bom dos tempos atuais é que nós temos redes sociais, blogs e Facebook para sempre divulgar iniciativas bacanas, produtos legais, e compras coletivas! Eu sou adepta, confesso que adoro uma ofertinha. Já fui a restaurantes, salões de beleza e spas usando os descontos de sites como o Groupon, por exemplo. E agora que sou mãe tento sempre dar uma olhada para economizar – a gente sabe, né? Roupas se perdem rápido, festas de aniversário são uma delícia de organizar, mas podm pesar muito no bolso, etc… E atualmente o Groupon está com um link super legal de descontos em playgrounds e parques de diversões. Os descontos chegam a até 70% e valem para várias cidades no Brasil, vale muito a pena!

selo_publieditoriais

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!