41C9jJrlzZL

Nós já indicamos muitos produtos importados interessantes e úteis para o enxoval das mamães que tiveram a oportunidade de fazer isso nos Estados Unidos.

Quando se trata de “troca de fraldas” eu super indico a pomada americana Desitin. E se estivesse montando o trocador lá em casa nos dias atuais, optaria, sem dúvidas, pelo ___, que é um organizador muito prático (fácil de limpar, inclusive) que será muito usado quando o bebê já estiver sendo trocado fora do trocador também (por ser portátil).

Hoje, conheci um organizador de fraldas interessante, que uma amiga minha usa e recomenda (obrigada pela dica, Marina!) e pre-ci-so indicar para vocês!

31XBgUpj3YL

41S1jzjHHBL

41MWm1XqIFL

51XoYf5T9kL

Trata-se do Bbox Diaper Wallet, interessante porque vem com trocador impermeável dobrável dentro de um case portátil onde é possível guardar fraldas, pomada e lencinho de forma bem organizada.

Vi uma amiga minha indo trocar o filho tirando apenas esse case da bolsa… e achei MUITO prático.

DICA: o famoso Skip Hop Wipes Case que muita gente recomenda eu NÃO INDICO. Comprei e não usei. Ele serve (aliás, serviria) para ter lencinhos sempre à mão, já que vem com alça para pendurá-lo no carrinho, mas é enorme e os lencinhos sempre secam dentro dele. Perdi vários pacotes tentando usar o case e desisti dele já que não vejo utilidade em algo que desperdiça lencinhos e ocupa tanto espaço.

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.