coe3

O Coelhinho da Páscoa já passou no Iguatemi Brasília e deixou escondidos deliciosos chocolates Hershey’s. De 22 a 31 de março, as crianças vão até o Concierge e retiram as perguntas de um quiz. A cada resposta correta, os pequenos ganham um carimbo e seguem para outra loja por onde o coelho passou e deixou a marca das patinhas. Ao conseguir todos os carimbos, a criança volta ao Concierge e recebe um kit Hershey’s.

De segunda-feira a sábado, as crianças poderão retirar o quiz até às 20h e devolvê-lo para ganhar os chocolates até às 21h30. Aos domingos o quiz deve ser retirado até às 19h e devolvido até às 19h30. No dia 29 de março, as lojas estarão fechadas, portanto não haverá a Divertida Caça de Páscoa.

Lojas participantes: Bebê Básico; Brinquedoteca Vila Animada; Cia Toy; Magic Games; Petit; Polyelle Teens e Kids; Puket; Tyrol e O Boticário.

páscoa_iguatemi_2013

Teatro especial

A programação de Páscoa do Iguatemi Brasília também inclui cultura. Nos dias 30 e 31 de março, às 15h, o Teatro Eva Herz da Livraria Cultura receberá peças teatrais infantis com o tema:

30/03

O espetáculo “Coelho bota ovo?” traz um coral de palhaços curiosos com dúvidas sobre a Páscoa. Eles aprontam muitas confusões e cantam as mais loucas versões de músicas clássicas sobre a data e várias paródias.

31/03

A peça “O coelho fujão”, inspirada na brincadeira de pique esconde, apresenta o trio formado pelo coelho Leleco, Coelhilda e Dona coelha, amigos que, na Páscoa resolvem decretar o Dia da Brincadeira e esquecem de trabalhar. Entre peraltices, os coelhos aprendem a exercer a responsabilidade e que a Páscoa é renovação e ensinamento de amor.

Importante:

Os ingressos devem ser retirados no Concierge, a partir das 12h do mesmo dia. Sujeito à lotação do espaço, capacidade: 198 pessoas.

 

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!