0593adf9723c042685e815ff07274b44_4_banner_nabolsa16

Hoje, participando da nossa TAG “Na Bolsa da Mamãe” temos a Adriana Engelmeyer, mãe do Theo (2 anos) e editora dos blogs Mães Brasileiras e Aprendendo com o Theo, que leva o seguinte na bolsa de passeio:

Pomada Desitin Azul
– Água no copinho Skip Hop de cachorrinho
– Suquinho da Fazenda, sabor laranja
Pote Foogo com uvas sem sementes (mantém a temperatura como nenhum outro!)
– 01 troca de roupa
– 01 jaqueta
– alcool em gel
– Fraldas Pampers Total Confort (que eu também considero o melhor custo-benefício do mercado!)
– Lenço umedecido Pampers
– Protetor solar Coppertone Water Babies
– Óculos de Sol Banz
– Chapéu com protetor solar (também tenho e recomendo!)
– chupetas Avent (as minhas preferidas também!)
– iPad com iGuy (muito útil!)
– Trocador portátil da Fisher Price (novidade que eu adorei saber que existe!)
– Talheres do Toy Story
– Fralda de algodão
– Babador amarelo, que é marca registrada do Theo!

A Adriana nos contou que, recentemente, ganhou a bolsa Ecosusi Roomy, importada, e que tem adorado a mesma em função da praticidade e do  porta copos térmico acoplado em seu interior.

Dentre os produtos que a mãe do Theo usa e recomenda, é interessante destacar o suquinho da Fazenda de laranja (dica da querida Thais Ventura), que não tem adição de açucares/conservantes e equivale a uma ótima opção para se ter sempre à mão, durante os passeios.

0593adf9723c042685e815ff07274b44_3_nabolsa_16

O trocador da Fisher Price (que eu nem sabia que existia) também é bem interessante. A Adriana ganhou o dela de presente e disse que ele tem lugar para colocar os lencinhos, as fraldas e o mais  legal: tem até espaço para levar saquinho, o que é muito útil quando o bebê faz um “número 2”.

s_MLB_v_O_f_232252759_4662

RECADINHO: obrigada à Adriana e às outras mães do blog Mães Brasileiras, por terem aceitado o meu convite! Sou leitora do blog de vocês e aproveito sempre as ótimas dicas que vocês compartilham!

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.