gerber1

Estou prestes a iniciar o processo de desfralde da minha filha Bruna #aos2 e cinco meses.

Tudo começou com a compra do troninho musical da Fisher-Price que eu citei aqui e com as mudanças que fiz no banheiro dela, que agora é um banheiro montessoriano, adaptado para que a Bruna se sinta estimulada a fazer as coisas com independência e segurança.

Há poucos meses ela já vem dando sinais de estar preparada, mas preferi aguardar a adaptação completa dela à escolinha, que ela esta frequentando pela primeira vez desde fevereiro/2013.

Os sinais envolvem o incômodo dela em ficar com fraldas, a empolgação dela em conseguir fazer suas necessidades no peniquinho, as calcinhas novas que eu comprei, os comentários hilários que ela faz sobre esse assunto.

A Mari já contou para vocês sobre as fraldas Pull Up, excelentes para treinamento. E, nesse contexto, apresento à vocês algo que está me ajudando muito: as calcinhas de treinamento da Gerber. 

gerber2

gerber4

Trata-se de calcinhas (e cuequinhas) aparentemente comuns, confeccionadas 100% em algodão, com o diferencial de terem uma almofadinha absorvente que segurando aquele início de xixi que dá uma escapadinha (risos).

SERVIÇO:

Tem na Amazon

 

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.