foto (888)

Eu já mostrei para vocês o organizador de bolsa da minha filha, que eu uso até hoje (2 anos depois!). Trata-se de saquinhos inteligentes (criados por mim e outra mãe!), confeccionados com tecido e acabamento impecável.

À época, eu comercializava os kits na loja virtual Bibelots, mas hoje, venho apresentar à vocês a fornecedora que era parceria da minha loja e que aceita encomendas desses super kits.

Trata-se da Passamanaria, ateliê de costura criativa que fica em Araxá/MG, que tem vitrine virtual AQUI e envia os kits para todo o Brasil.

Para encomendar o seu KIT (com 3 saquinhos com visor + 01 saco grande com reservatório plástico removível), entre em contato com a Elena Cecília (elenac@superig.com.br) descrevendo como quer a encomenda.

Em regra, o KIT é feito com tecido piquet, botões de pressão e uma faixa de tecido estampado, na cor que a mãe desejar. Se a mãe ainda preferir, é possível incluir o nome da criança bordado (com valor adicional) ou até fazer o kit com tecido enviado pela mãe, para combinar com outras coisas já feitas.

foto (4)

foto (2)

foto (4)

Sei que existem formas mais baratas para organizar as bolsas de passeio, mas garanto que esse KIT vale cada centavo investido. Levei as coisinhas da Bruna organizadas neles para a maternidade (como dito AQUI) e uso o meu desde o primeiro dia de vida dela. Dentro, além da roupinha completa, coloco meia, enfeite de cabelo e tudo que preciso para compor cada “look” da pequena. Assim, a bolsa fica organizada e é muito prático encontrar tudo, na hora de uma eventual troca de roupas.

Ah! Também é importante dizer que o KIT atual está super atualizado. Depois de usar tanto o meu, fizemos adaptações no modelo original para que ele seja útil por mais tempo, e fique ainda mais prático! O saquinho impermeável (para roupas sujas ou molhadas), por exemplo, ficou ainda maior e mais inteligente (com o plástico removível).

SERVIÇO:

Kits com 4 peças (3 sacos visor + 1 saco com reservatório plástico para roupa suja) a partir de R$85 + frete.

www.flickr.com/photos/qfofo

(34) 366-6195

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".