Quem responde a entrevista da TAG NA BOLSA de hoje é minha amiga Marina Breithaupt, mãe da Babi e do Theo, editora do lindo e interessante Blog Petit Ninos.

Ela nos contou que em razão da Babi já ter 9 aninhos, a bolsa de passeio das crianças é quase toda preenchida com coisinhas que atendam as necessidades do pequeno Theo.

A bolsa escolhida é uma Louis Vuitton Neverfull (eu também tenho essa bolsa e quando soube no nome dela, também cogitei usá-la como bolsa de maternidade, já que o nome traduz o que uma mãe costuma fazer com as bolsas! rs!).

Vejam o que a Marina diz a respeito de cada item que ela leva na bolsa do seu casalzinho:

– Fraldas Huggies Up and Go: “Muito prática para quem está desfraldando como no meu caso. Você pode abaixá-la e acaba tendo a função de uma cuequinha, mas com a segurança da fralda, ainda necessária no início do treinamento, principalmente quando estamos fora de casa”.

– Fralda Pampers Premium Care: “São nossas eleitas para a noite. Adoro como são finas e confortáveis, os elásticos não apertam e também não deixam vazar, são perfeitas”.

– Repelente Huggies Turma da Mônica: “Na minha opinião o mais cheiroso do mercado. É eficiente e ao mesno tempo delicado com a pele dos bebês”.

– Protetor Solar Neutrogena Baby vol. 60: “Adoro a textura e o perfume desse protetor solar, não deixa a criança super melada e a proteção é muito duradoura, não troco por nenhum outro”.

– Sabonete Líquido Hora do Sono J&J: “Uso desde que o Theo nasceu. Adoro o perfume que provoca uma sensação de tranquilidade”.

– Lenço Umedecido Huggies Turma da Mônica: “O Theo sempre foi muito alérgio e esse foi o único lenço que conseguimos usar”.

– Gel Antisséptico Nexcare: “Álcool Gel nunca é demais!”

– Leite em Pó Sancor Bebé Sticks: “Não sei mais sair sem esse leite. Tão fácil e prático! Tem um sabor muito parecido com o Ninho da Nestlé”.

– Copo MAM Sport: “Super seguro esse copo, não vaza, além de ser lindo”.

– Chupeta MAM: “O Theo só aceita essa chupeta, acho que devido as muitas alergias de pele dele, essa chupeta é bem aberta, a pele respira melhor”.

– Case Térmico MAM: “Ótimo tanto para manter a temperatura quente ou fria”.

– Boné GAP: “Boné não sai da bolsa nunca, como os olhos do Theo são muito claros, ele tem muita sensibilidade a luz, é difícil pra ele ficar em lugares abertos sem a proteção de um boné ou óculos de sol.”

– Bonecos Woody e Jessie: “Brinquedos não podem faltar e esses são os melhores amigos dele!”.

RECADINHO: Marina, eu sou muito fã do seu blog, bem como da sua simpatia e coerência em editá-lo. Obrigada por participar e apoiar o Roteiro Baby!

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".