O Aquecedor Portátil de Mamadeiras da Nuk não é uma novidade, mas eu conheci e aproveitei essa super facilidade com atraso (porque duvidava que seria tão útil).

A minha filha foi acostumada a mamar mamadeiras na temperatura ambiente para evitar que o aquecimento fosse necessário em lugares complicados. No entanto, à noite (sim! #euconfesso que até hoje eu não consegui tirar uma mamada da madrugada!) ou em passeios em dias frios, esse acessório é muito bem-vindo.

 

Trata-se de uma prática maneira para aquecer mamadeiras, seja em casa ou durante as saídas com seu bebê. Portátil, o acessório não precisa de pilhas ou microondas, graças ao sistema “Click & Heat”, que oferece calor instantâneo ao clique da moeda metálica que vem no interior do produto.

Além de prático, esse aquecedor é seguro, pois diminui o risco de superaquecimento ou queimaduras ao aquecer as mamadeiras na temperatura ideal, em apenas alguns minutos.

O produto é atóxico, reutilizável, compacto e pode ser levado a qualquer lugar e usado a qualquer momento.

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.