Eu já tinha lido sobre a loja Posh Little no blog da Kátia Ouang, e quando a Iza me falou sobre a parceria com o Roteiro fui correndo fazer as minhas compras. Assim que eu entrei no site, vi que vendia sapatilhas Babo Uabu e dei mini-faniquitos quando achei as sapatilhas-bailarina que eu já tinha batido perna atrás aqui em Brasília pra Júlia e nada de achar no tamanho dela!

Comprei a dourada (aparece na foto acima, olhem que linda!), a prata, e uma sapatilha franscicana FOFA branca – também na foto acima (que vão compor os looks de Natal e Reveillón da minha Bebêzoca!).

Comprei também duas blusas com gola redonda e manguinhas bufantes (adoro!) para a roupa do Natal – uma para usar dia 24 e outra dia 25. As blusinhas têm um acabamento bem delicado e feminino, e são todas feitas em  100% algodão – do jeito que eu sempre gosto de comprar para a Júlia.

Além das peças serem lindas, a encomenda vem embalada de forma super cuidadosa, com papéis de seda envolvendo os produtos, impecável. Sabem aquela máxima, “a primeira impressão é que fica”? Pois a primeira impressão  (e a segunda, e a terceira) que eu e Iza tivemos da Posh Little foi maravilhosa (a mochilinha de joaninha acima é da Bruna, filha da Iza!)

Acho importante registrar, também, que eu e a Iza ficamos impressionadas com a qualidade dos produtos, com a vitrine diferenciada para recém-nascidos e com alguns mimos super úteis para presentear e encantar, como o kit pijama de cetim, o kit papinha e os sacos higiênicos.  E para quem está fazendo as compras de Natal, indico esta loja virtual, que disponibiliza uma seleção de presentes fofos a partir de R$19 AQUI.

Adoramos e recomendamos demais!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!