Que tal se seu filho recebesse uma ligação do Papai Noel? O aplicativo (para iPhone, iPod touch, e iPad com  iOS 5.1 para cima) Imaginarium Christmas faz isso por você! Uma super pena não vir em português (alô, Apple? Se liguem no Brasil!), mas você pode baixá-lo em inglês ou espanhol.

O app (que é grátis) funciona assim: você baixa o aplicativo, e junto com seu filho/sua filha segue uma série de passos para configurar o perfil das crianças – esses passos são feitos em forma de uma cartinha de Natal, com presentes que podem ser escolhidos e arrastados para um saco de Papai Noel virtual. Logo depois você dá seu telefone pessoal, e espera a ligação!

Júlia ainda é muito novinha para entender tudo isso, mas só de imaginar a carinha de crianças mais velhas eu fico aqui quicando de empolgação!! Quem fizer, volta aqui nos comentários e me contem como foi?

(Fonte: Mamis Y Bebés)

 

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!