Na semana passada, foi lançado um novo site com a promessa de facilitar a vida das futuras mamães e eu não podia deixar de avisar vocês!

Mamãe Compara é o primeiro e o único site de comparação de preços, produtos e serviços do Brasil segmentado para o público de gestantes e bebês.

O sistema do Mamãe Compara oferece gratuitamente ao consumidor o serviço de busca e comparação, além de diversas ferramentas importantes para a decisão de compra. Com uma gama de produtos que envolvem o enxoval dos pequenos o “Mamãe Compara” utiliza uma ferramenta única e traz informações que prometem alertar sobre as novidades de mercado, ilustrando os pontos positivos de cada produto.

“O objetivo central é ajudar as mães a encontrarem todos os produtos, principalmente para o primeiro enxoval. São diversos detalhes que não podem ficar de fora e com o “Mamãe Compara”, todos eles estarão disponíveis na tela do computador. Outro beneficio é que a ferramenta de comparação ajuda a escolher a melhor opção de primeira, diminuindo o desperdício”, explica a diretora do projeto, Carolina Arata.

São diversas marcas de produtos, que vão de mamadeiras, móveis, serviços, cuidados de saúde, roupinhas, cama, mesa e banho e muito mais! “No Brasil, cerca de 67% dos internautas utilizam sites de busca no mínimo uma vez por dia para procurar produtos/serviços. Nossa ideia é acabar com o estresse das compras durante a gestação. Essa é uma das fases mais gostosas da gravidez, não é para ser um momento de dúvidas”, reforça Carolina.

Com a sede principal na cidade de São Paulo – Capital – e uma unidade em Curitiba (PR), o Mamãe Compara acaba de iniciar suas atividades com metas desafiadoras para o mercado digital e com o objetivo de proporcionar praticidade e confiança para suas (seus) usuárias (os).

 

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.