Uma fazendinha montada na sede da Confederação Nacional de Agricultura (CNA), em Brasília, é uma das grandes atrações para a criançada da Capital Federal, até 19 de dezembro.

Visitando o local, a garotada vai ter a chance de conhecer de perto como é a vida no campo e tocar em coelhos, bois, pôneis, cabra, bode, entre outros animais rurais.

Projeto também é ecológico e educativo: “Uma fazenda ideal do projeto Biomas do CNA, que tem o objetivo de preservar áreas rurais nos diferentes ecossistemas brasileiros”. 

SERVIÇOS:
A visita é gratuita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até o dia 19 de dezembro.
Local: SGAN 601, Módulo K, Edifício Antônio Ernesto de Salvo.
Escolas: Turmas do 1º ao 4º ano podem agendar visitas pelo telefone 2109-1311 ou 2109-1359. O CNA/SENAR envia dois ônibus gratuitos para buscar os alunos das escolas públicas.
Brinde: Para ganhar um kit natalino, com desenhos para colorir, giz de cera, quebra-cabeça, panetone, garrafinha de água e frutas, é preciso marcar a visita com antecedência, enviando um e-mail para fatima.castilho@cna.org.br, informando nome e idade das crianças, além do nome e do contato dos responsáveis.

FONTE: EBC

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".