Na Bolsa da Mamãe

Na Bolsa da Mamãe Marcella, do Blog Mon Maternité

Hoje, a convidada a responder a TAG Na Bolsa da Mamãe é a Marcella Stelle, mamãe coruja da Sophia Stelle, de 3 anos e 9 meses; e editora do Blog Mon Maternité.

É interessante notar o quão a Marcella é prática ao escolher, somente, itens essenciais para os passeios com sua menininha. Considerando o quanto minha bolsa é pesada, #euconfesso que fiquei sonhando com o dia que carregarei apenas uma mochilinha assim!

A mochila escolhida (para que as mãos fiquem livres e até a própria Sophia possa carregar eventualmente) é da Skip Hop, modelo “mãe coruja” (rs).

Dentro, elas levam:

* Garrafa kids Track Field, que segundo a Marcella é “ótima porque tem um gelo interno”
* Lenço umedecido Johnson & Johnson Hora de Brincar (que é bem cheiroso)
* Lenço de papel Kleenex (que serve até de papel higiênico para a mocinha)
* Bolacha Passatempo Junior
* M&M’s tubo;
* Boleto Zara Kids (porque “por mais quente que esteja durante o dia, em Curitiba/PR sempre esfria a noite!”

RECADINHO: Marcella, amei suas dicas para mamães de crianças maiorzinhas. Obrigada pelo pronto atendimento ao meu convite e “meus parabéns” pela dedicação ao super Mon Maternité!

1 Comentário

  1. Luciana

    4 de dezembro de 2012 at 11:36

    Quando o Bê era recém-nascido eu era super-prática e andava com a bolsinha pequena só com o básico. Nem parecia mãe de primeira viagem…rs.
    Agora que ele está com 1 aninho o volume aumentou e principalmente por causa da quantidade de comidinhas, suquinhos, mamadeira… Estou me readaptando!

Comente!