A Johnson’s lançou uma nova linha de produtos que eu amei.

Trata-se da linha “Cheirinho Prolongado”®, que deixa crianças com um delicioso perfume de banho tomado. Além de shampoo e condicionador com a exclusiva e famosa fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS® (que não irrita os olhos), ambos dermatologicamente testados e hipoalergênicos (formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia), a linha conta com uma tal “Colônia para Cabelos”, que eu AMEI.

A Colônia para Cabelos Cheirinho Prolongado é uma espécie de creme de pentear, já que também ajuda a desembaraçar os cabelinhos, facilitando o penteado. O interessante é que pode ser usada em cabelos secos ou molhados, que a embalagem conta com um spray e que o cheirinho deixado nos cabelos é muito (mesmo!) bom.

Os três produtos da linha têm fórmula enriquecida com Vitamina E, que deixa os cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear, além de contarem com a inovadora tecnologia ESSÊNCIA FIX™ com aroma frutal, que garante maior fixação da fragrância.

Apesar dos produtos poderem ser utilizados por bebês a partir de 6 meses, o lançamento é destinado à faixa etária de crianças de 2 a 5 anos, que passam boa parte do dia brincando.

“Uma série de atividades foi programada para a chegada da linha. A marca contará com o site www.cheirinhoprolongado.com.br e disponibilizou um aplicativo super divertido para celular (Iphone e Android) e tablet. Trata-se de um recurso para as crianças brincarem e interagirem com o personagem da campanha, o “Reloginho”, que simboliza o cheirinho gostoso no cabelo por mais tempo. Para brincar, basta posicionar uma embalagem da nova linha (shampoo, condicionador ou colônia) na frente da webcam e ele aparecerá para garantir a diversão de forma lúdica, por meio de música, dança e interatividade”.

O APP Johnson’s Baby Cheirinho Prolongado incentiva as crianças a tomarem banho sozinhas e funciona mais ou menos como o APPediatra (indicado AQUI), que auxilia os pais e pediatras durante as consultas médicas, incentivando as crianças a colaborarem com as atividades propostas. Com o APP, a criança interage diretamente com o personagem, que responde aos estímulos pulando, rodando os ponteiros, dançando, entre outras brincadeiras.

FONTE: Blog Nasci pra ser Mãe

 

 

 

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.