A minha experiência com a Fabeestore precisa ser contata.

A minha Bruna #aos2 vai para a escola no início de 2013 e (como eu amo uma frescura) vai precisar de alguns objetos personalizados, assim como etiquetas resistentes (e lindas, claro!) para identificar seu material escolar.

Pesquisando na internet sobre empresas que oferecem etiquetas e tal para essa função e conversando com algumas amigas que já foram clientes dessas lojas, descobri a Fabeestore e me apaixonei logo no primeiro acesso por essa loja virtual. Enchi (muito mesmo! rs!) meu carrinho de compras e ao encomendar, fiz questão de enviar um e-mail para a empresa, elogiando a loja e fazendo algumas considerações quanto ao meu pedido. 

A simpatissíssima Fabi (proprietária) entrou em contato comigo e nós negociamos uma parceria da loja com o Roteiro Baby. Explico isso para dizer que apesar da parceria, esse não é um Publieditorial. É um post que eu escreveria de qualquer forma porque essa dica precisa ser compartilhada. Os produtos Fabeestore são bem diferenciados, a qualidade deles é singular e tenho certeza que todas as mamães que encomendarem algo desta loja, ficarão tão satisfeitas e encantadas como eu!

Para crianças na natação, por exemplo, a Fabeestore tem chinelos personalizados e um squeeze que também ficará lindo com o nome do seu filho!  Para personalizar objetos escolares, a loja tem etiquetas transfer (para roupas e uniformes), etiquetas de vinil em muitos formatos, estojo personalizado (ótimos para o kit dental) e toalhinhas de mão que também são personalizáveis! Além disso, essa loja oferece kit de cartões personalizados  que acompanham etiquetas “de – para” (úteis para presentear) e muuuitos outros produtos igualmente úteis e fofos.

Encomendei TODOS os produtos acima citados (e mais alguns!) e incluí uma bailarina fofa ou uma menininha loirinha representando a Bruna nos espaços personalizáveis. A Bruna, obviamente, curtiu de montão a idéia, se “reconhece” nos personagens e fica apontando e dizendo que “é da Buboo” quando vê as coisinhas que eu já estou providenciando para o início de suas aulinhas!

Uma dica que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês é a de incluir, além do nome da criança, o telefone da mãe nos produtos onde isso é possível! Meu irmãozinho já saiu de um sufoco porque, no uniforme e em outros objetos dentro da mochila dele, tinham etiquetas com o nome “Henrique” + o telefone da minha madrasta!

DICA: os produtos lindos que eu encomendei na Fabeestore estão no Instagram @Roteirobaby!

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".