Se você costuma deixar tudo para última hora, segue aqui uma dica de ouro, hein? Post compilado com as dicas de Natal que estamos sugerindo desde o mês passado para incutir ou manter viva a fantasia do Papai Noel entre as crianças! Ainda dá tempo de fazer muita coisa, mas corre!

– Não deixe de fazer o vídeo personalizado do Papai Noel para os seus filhos, como recomendamos AQUI, fica lindo! Mas corre mesmo com isso, porque este ano o vídeo está mais longo, e legendar dá um trabalhinho – dei a dica de como fazer nos comentários do post.

– Também dá tempo de levar as crianças para visitar a Casa do Papai Noel no Setor Militar Urbano e ver a decoração natalina nos shoppings no fim de semana antes do Natal;

– Certamente dá tempo de fazer esta montagem do Papai Noel deixando os presentes na sua árvore… A criançada vai se amarrar, aposto!

– Se você fizer hoje, dá para solicitar que a cartinha-resposta do Papai Noel seja enviada via Sedex (ela chega em 3 dias úteis após a confirmação do pagamento);

– Reúna sua família e tire fotos bem lindas para confeccionar um cartão de Natal, como sugerimos AQUI. Eu mesma fiz isso ontem: juntei marido e filha, tiramos uma foto bem legal, e eu criei cartões diversos com o Red Stamp, aplicativo grátis para iPhone que recomendo demais! Mandei a maioria dos cartões por e-mail este ano, mas ainda vou imprimir alguns para mandar via correios com os selos personalizados que encomendei.

– Falando em aplicativos para iPhone, também dá tempo de receber um telefonema do Papai Noel!

– A todo momento você pode ouvir nossa Playlist de Natal! Não é por nada, não, mas ela ficou demais! E não somos só nós que achamos, recebemos muitas recomendações no Twitter e Instagram! Então, aperta o play e deixa rolando para entrar no clima natalino!

– E prepare-se para seguir a rota do Papai Noel na próxima segunda-feira!

Todas as dicas de Natal que demos este ano estão AQUI.

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!