Compartilho a minha nova mania com vocês: fitinhas japonesas estampadas, conhecidas como washi tapes.

Muito utilizadas por quem curte scrap (oi!) elas são sucesso mundial porque têm muitas utilidades. Enfeitam com delicadeza um pacote de presente DIY, decoram uma festa com originalidade e servem para fazer mil e uma coisinhas para a criançada.

Eu comprei algumas washi tapes nos EUA e AQUI na loja virtual Tom&Sophie, que conheci há pouco tempo, via convite da proprietária, e gostei demais.

Ao aceitar o convite de conhecer a loja feito pela Juliana, me lembrei, inclusive, de vir contar para vocês sobre as minhas fitinhas queridas.

As minhas de poá e de nuvem (abaixo!!!), por exemplo, eu comprei na Tom & Sophie, que também vende lindas caixas para cupcakes (quem acompanha o @Roteirobaby no Instagram já viu que eu AMO presentear meus queridos com biscoitos e bolinhos feitos por mim), além de descartáveis muito fofos para festas infantis (esse garfinho-colher para petiscos aqui é incrível) e outros mimos.

E para quem ainda duvida que as washi tapes são capazes de transformar “mil e uma coisinhas” em “coisinhas fofas”, vejam: 

INSPIRAÇÃO para este post: Blog Bebê com Estilo (aqui e aqui)

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".