Não, não é coisa de grávida deslumbrada, nova-rica, gente metida, consumista… É fato: fazer o enxoval do bebê em Miami sai até 70% mais barato do que fazê-lo aqui no Brasil.

Além da questão preço, temos a questão das cores. Roupas de menina aqui no Brasil seguem dois padrões de cores:  cor-de-rosa ou lilás. Nos Estados Unidos, as roupinhas de menina tem uma infinidade de cores, inclusive azul marinho, cinza e preto.

E se além de economizar muito, você soubesse de um serviço que cataloga os melhores preços, nas melhores lojas,  e dependendo do caso, já compra os produtos em lojas online que porventura não aceitem cartões internacionais, te leva e te busca no hotel, te serve lanche, te aconselha em relação às suas listas, e te ajuda a resolver tudo em 1 ou 2 dias?

Pensando nisso, a Miriam Wu, que já compartilha dicas excelentes sobre a maternidade no Blog Tips For Mommy, lançou a TFM Concierge, empresa que oferece diversos serviços para facilitar a vida das mamães em Miami (inclusive das que estão por lá apenas a passeio com a família!).

Apesar de ser amiga da Miriam e testemunha desse projeto antes mesmo dele ser lançado oficialmente, acredito que a TFM Concierge é uma excelente dica, já que a Mi (idealizadora e mãe exigente) tem se preparado muito, inclusive realizando cursos de baby planner nos EUA, onde reside já um ano. Acredito, realmente, que os serviços mencionados vão priorizar a compra de itens funcionais, sem deixar de lado o fator “economia”.

SERVIÇO:
www.tfmconcierge.com

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".