Eu já indiquei os melhores perfumes infantis na minha opinião e também já compartilhei com vocês as minhas dicas sobre os perfumes infantis mais sofisticados do mercado.

Depois que os posts mencionados, conheci outras opções e a minha lista de perfumes infantis preferidos passou a ser um pouco maior.

Hoje, eu diria que a minha lista é essa, nessa ordem:

1-  Baby Touch”, da Burberry

2 – Mamãe Bebê (tradicional), da Natura

3 – Musti Eua de Soin, da Mustela

4 – Colônia Turma da Mônica Huggies

5- Et Chocolat Psisenbon, da Givenchy

6 – Toute Petite Jacadi Baby Girl

7 – Avon Baby Colônia

8 – Bimbi, da Paola da Vinci 

9 – Petits Et Mamans, da Bvlgari

10 – Cheirinho de Bebê Azul

Nesse contexto, quero comentar sobre os perfuminhos infantis importados que eu ainda não havia dito muito, em posts anteriores.

O Musti Eau de Soin, da Mustela, por exemplo, é um perfuminho EXCELENTE, unissex, que além de ser sem álcool (ideal para a pele sensível dos bebês) é suave, delicado e tem uma boa fixação.

Também me apaixonei pelo Tartine Et Chocolat Ptisenbon Unissex da Givenchy que, assim como o Baby Touch, são excelentes, também para as mamães! O Tartine possui notas de laranja, limão, hortelã, jasmim, lírio-do-vale, almíscar, musgo de carvalho e âmbar; e que apesar de não conter álcool, também tem uma excelente fixação.

O Toute Petite Jacadi, por sua vez, é livre de álcool e hipoalergênico, ideal para crianças de 0 a 2 anos. A versão “Baby Boy” abre com uma nota fresca e energizante de hortelã e associada com bergamota é deliciosa. Já o Toute Petite Jacadi Baby Girl abre com delicadas notas de frutas vermelhas, pêssego lichia e lírio do vale, com um fundo de musk e sândalo que fazem desse perfuminho um perfeito “must have” para mães e  menininhas!

SUPER DICA: quem quiser comprar os perfuminhos aqui citados e outros produtos importados de higiene e beleza pode acessar a Sephora no portal Dsconto! No site, vocês podem aproveitar a cupons de descontos e outras vantagens!

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".