É com muito prazer que eu divulgo, às mães de Brasília, o lançamento do espaço “Me Põe na História – Day Care“, que oferece às famílias da cidade os serviços que sempre sonhei em utilizar.

O espaço foi inspirado no conceito internacional de daycare visando atender aos pais que precisam de um lugar seguro para crianças de 04 meses a 3 anos, por um, dois, três, quatro ou cinco dias por semana, no período que se fizer necessário. Diferentemente do tradicional berçário ou creche, o espaço é exclusivo e aconchegante e os pais podem não só escolher o número de dias por semana em que precisam dos serviços, bem como o período ou até horas. Além da flexibilidade de horário, o MPnH fica aberta o ano todo, garantindo um apoio constante aos pais.

O objetivo é o de assegurar o desenvolvimento intelectual e motor, bem como a interação e negociação de sentidos e valores das crianças que lá estiverem. O daycare também garantirá alimentação (supervisionada pela Dra. Lara Garcia, nutricionista colaboradora deste site!) e rotinas sadias em ambientes diversificados aonde a criança possa brincar e através das brincadeiras se constituir como um ser social e se entender como indivíduo com as mais diversas vontades, capacidades e anseios.

Os pacotes incluem alimentação, fraldas e utensílios em geral, salas temáticas, profissionais da área de pedagogia e enfermagem, consultoria de nutricionista e pediatra, além de serviço especializado voltado para crianças de 4 meses a 3 anos.

Além de toda preocupação com a segurança, higiene, saúde e bem estar das crianças, é importante destacar o quão especiais são as salas temáticas: Floresta (onde os pequenos brincarão entre as flores e bichos, pularão como os macacos e farão da mata um Parque gigante), Castelo (para que os bebês tenham dias de rei, com direito à massagens shantala, atividades artísticas e descanso em seus tronos!), Vilarejo (onde as crianças podem fazer compras, cozinhar e consertar tudo o que for preciso), Ilha do Tesouro (om piratas, mar de bolinhas, papagaios e navios), Terra Encantada (onde há cheiro de pêssego, libélulas brilhantes e os bebezinhos descansam das suas aventuras), além de outros cinco espaços igualmente lúdicos e diferenciados para que diversas aventuras se tornem possíveis.

IMPORTANTE: o Me Põe na História abrirá dia 24/11 (sábado), das 19 às 23 horas, para receber crianças – de 4 meses 3 anos – e seus irmãozinhos – até 6 anos – e permitir aos pais uma noite de descanso e romance mais do que merecida! Para fazer o valor da noite ficar ainda mais barata, basta curtir e convidar outras pessoas a curtirem a fanpage do MPnH, já que quando a mesma alcançar mil fãs (falta pouco!) o valor será R$30 para associados.

SERVIÇOS:

Me Põe na História – Day Care
http://mepoenahistoria.com.br/
Horários: segunda a sexta 07:00 às 19:00
(fica aberta todos os meses do ano)
(61) 3045 4583 / 9837 0573
info@mepoenahistoria.com.br

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.