Dica de ouro para quem gosta de fotos FOFAS de crianças, estilo Anne Guedes (tipo, toda mãe gosta, hahaha!): a fotógrafa Carol Caminha vai estar em Brasília nos dois próximos fins de semana para fazer fotos de Natal dos pequenos!

Carol é a “fotógrafa oficial” da minha filha Júlia desde o chá de fralda! Fiz com ela meu ensaio gestante, o chá de fralda, o batizado e o primeiro aniversário da Júlia. Ela só não fez o parto e as primeiras fotos da Júlia porque na época aceitou um emprego como fotógrafa da CBF, no Rio de Janeiro, onde ela mora atualmente. Mesmo morando longe, é Carol quem eu sempre “recruto” para fotografar os principais eventos que envolvem a minha filha, pela qualidade de suas fotos, seu olhar afinadíssimo para tirar fotos “mágicas” em ângulos perfeitos (sem brincadeira!), sua disponibilidade (acho que é a única fotógrafa que entrega todas as fotos tiradas nos ensaios, e não faz pacotes com números limitados de fotos), e por ela própria, que é uma FOFA MASTER!

Vale a pena agendar!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!