Eu já mencionei AQUI a utilidade das Busy Bags, que podem ser montadas pelas mães para distraírem as crianças em lugares e situações onde o tédio/ócio tende a contribuir para que os pequenos fiquem inquietos, estressados e desobedientes.

Nessa semana, no Pinterest, descobri uma ideia igualmente bacana, para montagem de “Food Travel Kits” que servem para ter em mãos, comidinhas gostosas para, por exemplo, viagens com crianças.

Para montar um “Food Travel Kit” como o que mostramos acima, basta comprar um estojo para organização de bijuterias, de plástico, que é fácil de encontrar e muito barato. (vende aqui).

Depois, basta mesclar comidinhas frutas secas, castanhas, cereais e umas coisinhas gostosinhas (e saudáveis, de preferência).

DICA: a linha “Meu Lanchinho”, da Good Soy, é gostosa e saudável, como já dissemos AQUI!

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".