Ensaio de Natal

Ensaio de Natal em família

Há poucos dias, montei a árvore de Natal com a minha filha e a minha mãe, pela primeira vez. E para registrar esse momento tão especial, contei com a empresa Zebra Vermelha, que é um braço da Coletivo Capital Filmes para trabalhos infantis.

Eu já sou fã da Coletivo Capital Filmes há muito tempo e fiz questão que o Bruno Zacarewicz filmasse os aniversários de 1 (pena que não deu!) e 2 anos da Bruna (que vocês podem ver AQUI).

Ensaio de Natal

Ensaio de Natal

Essa empresa, originalmente criada apenas para filmagens, depois de uma demanda das mães que queriam contratar a mesma empresa para filmagens + fotos, firmou parceria com fotógrafos selecionados de Brasília e agora também oferece serviços para festas e ensaios com crianças (viva!).

Ensaio de Natal

Ensaio de Natal

No dia da montagem da árvore, eu e a Bruna preparamos deliciosos biscoitos de mel (que merecem um post exclusivo, em breve) para presentear os amiguinhos que ela tem no parquinho. Eu já preparo esses biscoitos há alguns anos, na Páscoa e no Natal, para presentear meus queridos… e quis fazer desse hábito uma espécie de “tradição de Natal” com a Bruna, agora que ela já tem 2 aninhos e é capaz de participar.

Meu marido cedeu lugar à minha mãe nessa tarefa, já que ele não é tão fã de Natal, nem desses ensaios que eu amo fazer com a Bruna (snif!)… mas quando viu o emocionante resultado final, demonstrou entusiasmo para uma próxima oportunidade (oba!).

Apesar da minha timidez no filme e de não fazer parte da minha personalidade mostrar a intimidade da Bruna tanto assim, eu me senti obrigada a compartilhar essa seção de fotos e filmagem com vocês, já que o resultado final me deixou tão satisfeita e eu “superecomendo” o trabalho da Zebra Vermelha para registros de crianças e famílias!

SERVIÇO:
Coletivo Capital Filmes
Brasília Corporate Financial Center,
SCN QD 2, Bl A, sala 502
Brasília-DF, CEP 70712-900

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.