Bruna com camiseta Cocar.

Quem me conhece sabe que eu sou, essencialmente, básica e minimalista. Gosto de detalhes (na verdade, amo!) e de uma bossa aqui ou ali quando se trata de decoração ou moda, mas o que combina comigo mesmo é o clássico, o simples.

E quando se trata de vestir a Bruna, acabo “passando as manias” para a próxima geração. Faço questão ABSOLUTA de vesti-la com roupas confortáveis e ao escolher as peças, acabo dando preferência para o que é confeccionado 100% com algodão e nas cores que eu poderei utilizar com muitas outras peças.

Também já disse para vocês que eu amo lojas virtuais, que nos poupam tempo e nos permitem comprar com consciência, analisando medidas, comparando preços…

… e, nesse contexto, sou COMPLETAMENTE apaixonada pela Cocar Baby.

Bruna usando camiseta e short ciclista Cocar Baby.

Eu já era cliente da Cocar Baby quando recebi o simpático convite da Aleli para conhecer as novidades do site e fechar parceria entre o Roteiro Baby e a loja. A Mari, por sua vez, conheceu as roupinhas há pouco e, assim como eu, se surpreendeu com a qualidade, versatilidade e conforto das peças. E, nas palavras dela: “Que tanta variedade de cores! Amei o fato de não ter só roupas cor-de-rosa ou lilás para meninas!”, rs!

Portanto, tanto eu quanto a Mari concordamos que na loja virtual da Cocar Baby é possível encontrar uma variedade enorme de peças inteligentemente pensadas para vestir crianças, com muito conforto. A qualidade das peças é indiscutível (tipo “lava, lava e não desbota”!) e o preço, muito justo.

Júlia com vestido Cocar amarelo… e conjunto Cocar azul.

A loja descreve com detalhes cada peça, informando as medidas que permitem descobrir, por exemplo, que sua filha usa tamanho 2 para as calças, mas tamanho 3 nas camisetas. E o frete, diferente de outras lojas que cobram mais que os Correios cobrariam, também é bem honesto.

SERVIÇOS:

Loja virtual Cocar Baby: AQUI

Instagram: @Roteirobaby ou http://instagram.com/roteirobaby

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.