Como já comentamos, neste Natal estamos pensando em alternativas para que nossas bebês participem e curtam muito a decoração de Natal da casa, mas não corram riscos com sua curiosidade!

Uma alternativa, para quem gosta (oi!), são os adesivos! Eu curto MUITO decoração com adesivos! O quarto da Júlia, por exemplo, foi todo decorado com adesivos de vinil de joaninhas – os adesivos de vinil são fáceis de aplicar, não descascam a parede caso você queira retirá-los, e são reutilizáveis se guardados com o devido cuidado.

Aqui NESTE SITE encontrei árvores de Natal adesivadas super lindas, que comporiam uma bela decoração de Natal, e deixariam as crianças a salvo. Vejam que lindas:

Os adesivos são altos (pegam quase toda a parede em sentido vertical), estilosos (esse dourado tá lindo!), e estão com um preço bem interessante. Além desses adesivos de árvore de Natal, o site tem outros que podem ajudar a compor a sua decoração, por exemplo, sendo aplicados nas janelas, ou na porta do apartamento no lugar da guirlanda… É só deixar rolar a imaginação!

SUPER DICA: quem se empolgar em comprar os adesivos pode acessar o site Mobly pelo portal Dsconto. Lá, vocês terão cupons de descontos e outras vantagens!

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!