A convidada a participar da TAG Na Bolsa da Mamãe de hoje é a Angi Simon, minha amiga querida, mãe do fofíssimo Antônio e editora do excelente blog Mãe de Guri.

A Angi é prática e arruma a bolsa de passeio do “guri” sem excessos!

Ela conta que se vai à pracinha adiciona uma canga na bolsa, se o programa tende a se estender leva mais umas peças de roupinhas + brinquedos (incluindo livros) e se vai à praia (ela mora, atualmente, em Fortaleza), na bolsa ainda tem protetor solar e toalha infantil. 

No entanto, geralmente, a bolsa linda de mamãe coruja (da marca Masterbag), leva somente:

– fraldas Huggies Natural Care (ou Pampers noturna/diurna);

– lenço umedecido Huggies;

– pomada de assadura Weleda;

– biscoito de maizena + suco de fruta + barra de cereal (para lanches);

– copo de treinamento Kavod;

– chupetas Chicco ou MAM (para quando bater o sono);

Bolsa de mamãe coruja!

A Angi conta que o copo escolhido por ela é excelente (eu não conhecia!) e que agora que o Antônio já completou 2 aninhos, tem sido prático sair com uma bolsa levinha!

Destaque para a pomada Weleda, que a Angi usa para prevenir assaduras do Antônio. Trata-se da pomada mais “natural” (e cara) do mercado, já que toda a linha desta marca oferece produtos sem corantes, conservantes ou perfumes artificiais. A “Mãe de Guri” afirma que vale a pena optar pela Weleda, já que os ingredientes de lanolina, cera de abelhas, zinco, extratos de calêndula e camomila são eficientes na proteção do bumbum do bebê dela!

 

COMENTÁRIO: muito obrigada pela participação, Angi! Eu sou muito fã do seu trabalho no site e me inspiro muito nas lições de bem estar, alegria e otimismo que você compartilha com os que têm o prazer de conviver com você.

 

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.