Como eu disse AQUI, fui escolhida para ser Embaixadora Fisher-Price e, junto com outras blogueiras mães, vamos trazer para vocês, ao longo deste segundo semestre, informações úteis sobre os benefícios de brincar no desenvolvimento das crianças.

E dando continuação à parceria, a Fisher-Price e o Roteiro Baby promovem, de hoje até o dia 08/10/2012 (segunda-feira), o 2º Concurso Cultural do Projeto, cujo prêmio será 01 (um) Mercadinho Aprender e Brincar.

Para participar, as mamães interessadas devem ter mais de 18 anos, residir em território brasileiro, ler e concordar com esse Regulamento, preencher esse formulário e responder, em uma frase, a seguinte pergunta: “O que te conecta com seu filho?”.

O resultado será divulgado dia 11/10 e a melhor frase inscrita em cada um dos cinco blogs participantes será premiada com o Mercadinho.

A escolha da frase será feita por uma comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados indicados pela Fisher-Price, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao presente Regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

O PRÊMIO

O Mercadinho Aprender e Brincar traz muita diversão e educação em um lindo mercadinho perfeito para a criança! Ele vem com quatro formas de “comida” para escanear e pesar, uma caixa registradora e um scanner que acende. Possui quatro modos:  1) Aprender, 2) Música, 3) Imaginação e 4) Bilíngue. Ensina cores, alimentos, formas, números, saudações, boas maneiras e opostos e ainda simula uma experiência divertida de compras. Ao passar um produto pelo scanner aceso ou colocá-lo na balança, a criança é recompensada com efeitos sonoros divertidos. Com diversas músicas e sons, não há dúvida que fará sucesso com as crianças!

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.