Eu comentei AQUI o quanto a Júlia anda espoletinha e exploradora (AMO tanto!), sem querer parar quieta um segundo, o que faz com que trocas de fraldas e roupas sejam uma aventura! Eu comentava com a babá dela outro dia que precisavam existir roupas com fechamento a imã, que seriam bem mais rápidas de vestir, era só encostar uma ponta na outra, sem precisar fechar com botões, etc.

EU JURO que nesse mesmo dia, à noite, enquanto atualizava o Pinterest do Roteiro Baby eu vi este pin escrito “Magnetic Baby Clothes”!!! Eu nem acreditei na sincronicidade!!

A mente que foi mais esperta que a minha (hahaha!) e executou a ideia primeiro foi a americana Lauren, que um dia foi cuidar do sobrinho para dar uma força à irmã e percebeu, ao tirar o babador após dar o almoço do bebê, que tinham muitos fios de cabelo dele presos no velcro. Foi nesse momento que nasceu na cabeça dela a ideia da Magnificent Baby: uma linha de roupas infantis com fechos magnéticos que substituem os botões dos macacões e o velcro dos babadores por práticos fechos de imã. (Fonte: Sem Censura Comunicação e Design)

As roupinhas são muito fofas, e podem ser compradas pela Amazon.

 

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!