Semana passada, o Roteiro Baby disponibilizou para download grátis um “crachá” personalizado para identificação da criança no desfile de 7 de setembro.

Outros dois blogs super legais também deram dicas para identificar as crianças em grandes eventos ou locais muito lotados: a Estéfi Machado (musa!) deu uma dica excelente de tatuagens DIY feitas na impressora de casa com um papel especial para imprimir tatuagens temporárias, o Printable Tattoo Paper, da Silhouette, que vende no Brasil AQUI.

E o Cool*ruja deu a dica das pulseirinhas de identificação em plástico à prova d’água da marca Grudado em Você. Essas pulseiras vêm em pacotes a partir de 15 unidades, nas cores pink, lilás, vermelho, laranja, azul e verde. Mais informações AQUI.

Além das dicas acima, no Pinterest do Roteiro Baby compartilhamos esta foto de uma pulseirinha feita com números que identificam o celular do responsável pela criança. Bem tranquilo de fazer: é só ir naquelas lojinhas que vendem contas e miçangas para bijuterias, comprar algumas peças com o número do seu celular, e misturá-las com outras miçangas coloridas para fazer uma pulseirinha ao mesmo tempo divertida e útil.

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!