Acessórios úteis, Para Crianças

Para identificar as crianças em eventos

Semana passada, o Roteiro Baby disponibilizou para download grátis um “crachá” personalizado para identificação da criança no desfile de 7 de setembro.

Outros dois blogs super legais também deram dicas para identificar as crianças em grandes eventos ou locais muito lotados: a Estéfi Machado (musa!) deu uma dica excelente de tatuagens DIY feitas na impressora de casa com um papel especial para imprimir tatuagens temporárias, o Printable Tattoo Paper, da Silhouette, que vende no Brasil AQUI.

E o Cool*ruja deu a dica das pulseirinhas de identificação em plástico à prova d’água da marca Grudado em Você. Essas pulseiras vêm em pacotes a partir de 15 unidades, nas cores pink, lilás, vermelho, laranja, azul e verde. Mais informações AQUI.

Além das dicas acima, no Pinterest do Roteiro Baby compartilhamos esta foto de uma pulseirinha feita com números que identificam o celular do responsável pela criança. Bem tranquilo de fazer: é só ir naquelas lojinhas que vendem contas e miçangas para bijuterias, comprar algumas peças com o número do seu celular, e misturá-las com outras miçangas coloridas para fazer uma pulseirinha ao mesmo tempo divertida e útil.

  1. Programação Infantil de Brasília: 7 e 8/09/2013 — Roteiro Baby

    6 de setembro de 2013 at 09:35

    […] Santoro. Caso você se programe para participar com seus filhos, aproveite nossas dicas para identificar os pequenos em grandes eventos. Aberto ao público em […]

  2. Identificação infantil para o Carnaval 2013 — Roteiro Baby

    28 de fevereiro de 2014 at 15:08

    […] AQUI no Roteiro Baby nós já demos algumas dicas para identificar as crianças em grandes eventos. […]

Comente!