Quando eu repinei esta foto no Pinterest do Roteiro Baby me deu um estalo: “Ei, sou filha também e meu pai também vai ganhar presente no próximo domingo!”

Logo já mandei um e-mail para a Alê, da Mimos de Mãe (que fez toda a papelaria da festa de 1 ano da Júlia e de quem eu sou fã!), para fazer um arquivo para mim imitando um porta-retrato, com a frase acima traduzida e um espaço para colocar uma foto 10×15 da Júlia com o meu pai.

Ela mandou quatro opções para eu escolher, todas lindas!

Era para ser uma surpresa (meu pai lê o blog, então não vai ser mais, né, pai! Rs!), mas é que o trabalho da Alê ficou TÃO LEGAL que eu quis deixar aqui a dica para quem mais quiser contatá-la! Ela envia o arquivo digital para o e-mail da cliente já todo configurado, com o espaço para uma foto 10×15 já definido. Depois, é só imprimir em um papel legal e encaixar a foto (ou encaixar a foto digitalmente usando Photoshop), colocar em um porta-retrato bem bonito, ou usar como o cartão do presente que porventura já tenha sido comprado, e dar para os vovôs dos nossos filhos no domingo que vem!

SERVIÇO:

Arquivo Digital para Dia dos Pais by Mimos de Mãe

R$15

Contato: Alessandra Almeida – mimosdemaeparamae@gmail.com

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!