Eu e a Mari já publicamos muitas dicas para valorizar os desenhos das crianças seja decorando paredes (AQUI e AQUI) ou luminárias, seja transformando-os em bonecos (AQUI e AQUI).

Nessas ocasiões, eu, que tenho uma filha cujos desenhos ainda não formam bonecos claramentes identificáveis (rs), sempre penso que vai demorar para aproveitar as dicas tão encantadoras.

Aí, hoje, navegando pelo Blog Mamá Recila, encontrei esse tutorial para transformar desenhos de crianças menores em bonecos, com técnicas de bordado + costura!

É claro que eu AMEI e vou providenciar o primeiro bonequinho da Bruna em breve, já que estou providenciando uma parede cheia de lembranças enquadras da minha família e acho LINDA a idéia de ter um quadrinho preenchido com um desenho da Bruna + o boneco feito a partir do desenho!

Já já, vocês poderão acompanhar o que eu estou preparando com todas essas dicas lá no Instagram do Roteiro Baby (@Roteirobaby).

 

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.