Recebemos o contato do fabricante do Respisense, um monitor de movimentos abdominais portátil que monitora os esforços respiratórios das crianças e dá mais tranquilidade para os pais durante às noites e sonecas dos pequenos.

O aparelho permite o monitoramento dos esforços respiratórios sem obstrução onde quer que o bebê durma, já que o Respisense tem designer compacto e fica preso à fralda do bebê.

Sabe-se de muitos relatos de monitores respiratórios que já ajudaram a salvar bebês com paradas respiratórias. E, por isso, considero essa dica muito relevante. 

FUNCIONA ASSIM: Se o movimento abdominal pára, fica muito fraco ou muito lento, o estimulador é acionado. Se o movimento não voltar após a estimulação, um alarme sonoro alertará o cuidador mais próximo.

SERVIÇO:
WWW.respisense.com
0800-7213500
Em Brasília: LigMed 4002-4400

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.