Hoje, temos a honra de mostrar o que tem na bolsa de mais uma “it mommy“: a Renata Betti, do super Blog Amici per Amici.

Assim como a Marina (do Blog Ask Mi) e a Carol (do Blog Bebê com Estilo), a Rê foi muito simpática ao participar desta entrevista e se dedicou com muito carinho para compartilhar com vocês as dicas que ela tem sobre “o que levar na bolsa do (a) bebê”.

A bolsa escolhida pela  Renata é um charme: uma Chanel bem espaçosa que ela adaptou à maternidade e que combinou muito com “mãe e bebê” ao ganhar um chaveirinho da Pukka, que lembra os olhinhos “orientais” da Maria Eduarda.

Assim como eu, a Renata sempre leva álcool em gel na bolsa da Duda e considero isso um item de primeira necessidade, já que nem sempre é possível higienizar com eficiência as mãos e sabemos que o simples fato de “lavar as mãos” pode evitar muitas doenças.

Notem que essa mamãe opta por uma bolsa prática e leve, sem excessos, mas com tudo que é essencial para a filha. E que, como a Duda está na fase de “novos dentinhos”,  a pomadinha Nenê Dent  não tem sido esquecida nem durante os passeios. (tadinha!)

RECADINHO: Renata, mais uma vez, quero agradecê-la pelo pronto atendimento ao meu convite, pela gentileza das palavras e atenção com as leitoras deste Roteiro Baby. Registro que A-D-O-R-O o Amici per Amici e que sou fã de mulheres como você, que representam tão bem a “classe das mamães multitarefas”.

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.