Eu adoro dividir as músicas do meu iPod em listas. Os nomes são sugestivos e tenho músicas selecionas para muitas ocasiões.

Após a maternidade, algumas listas como “Para Buboo dançar”, “MPB para Buboo” ou “Para Buboo Dormir” começaram a ser preenchidas com músicas que vou lembrando aos poucos.

No entanto, até agora (Bruna tem 1 ano e 9 meses), a minha filha ouve as músicas que eu seleciono no carro ou no meu celular. E, a partir de agora, vai ouvir com fone e autonomia para selecionar músicas no aparelho, sem riscos de estragá-lo, graças ao Tadpole.

Desenvolvida pela Ifrogz, a capinha de borracha vem com alcinhas que facilitam o manuseio dos pimpolhos. E como criança A-D-O-R-A um fone, considero que esses acessórios sejam ótimas opções para distraí-las em restaurantes, consultórios etc.

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.