Uma coisa que eu adorei ter feito na festa de 1 ano da Júlia foi o “uniforme” da família. Quando meu avô completou 80 anos, nós fizemos uma festa com uma camiseta comemorativa, com fotos do meu avô na frente, e eu quis fazer igual para a festa da Júlia. Mas neste caso, eu coloquei os nomes dos familiares nas costas, para que ficássemos uniformizados como um time mesmo, o time da Júlia! As camisetas ficaram tão lindas que eu decidi que todo ano vou fazer, para a família ir guardando como lembrança.

Mandei fazer as camisetas na loja Fio de Linha Bordados, na 704/5 norte, com uma técnica chamada sublimação (impressão da imagem em papel especial com tinta sublimática e prensada na camiseta). Ficou show! Recomendo muito, o atendimento foi ótimo e rápido. O preço é mais alto que a média, mas vale a pena demais porque a técnica de impressão no tecido é de qualidade superior, e não fica parecendo que colaram um adesivo na camiseta e passaram a ferro por cima (acho muito feio desse jeito!)

O legal é que alguns meses depois, uma grande amiga se empolgou com a ideia: ela também uniformizou a família na festinha de 1 ano da filha, no começo de agosto!

Tomara que essa ideia inspire você também!

SERVIÇO

Fio de Linha Bordados
SCRN 704/705 BL F lj 21
3201-5424 (tratar com Rosana)

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!