Apesar de gostar muito de decoração com balões, eu nunca consegui encher um no sopro (sou asmática), muito menos dar os nós para fechá-los. Sempre tive gastura da borracha, estragava o esmalte…

Agora com esta dica super legal do blog Mil Dicas de Mãe, quem sabe eu consiga? Clipes de borracha para fechar os balões! A Nívea Salgado (autora do blog) conta que é super fácil de usar, é só dar uma leve torcida na ponta do balão e fechar o clipe de borracha em volta (como na foto acima).

Ela faz também duas recomendações antes da compra: os clipes são recomendados a um determinado tamanho de balão. A maioria deles fecha balões de tamanho tradicional, mas pode ser que haja balões murchos se você usá-los para balões muito pequenos (nesse caso compre clips específicos para os balões menores). Ela conta também que comprou os clipes pelo Ebay (procurando por “balloon clips”), e os recebeu 40 dias depois da compra. Por isso, quem se interessar, é bom efetuar a compra com antecedência para não ter nenhuma surpresa desagradável com a entrega!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!