Outro dia, eu pinei esta camiseta com esta mensagem bem atrevidinha (mas MUITO pertinente, rs!) no Pinterest do Roteiro Baby, e recebi alguns comentários sobre ela, onde comprava, se a gente vendia, etc. Aqui no Brasil eu comprei para a Júlia uma camisetinha com a mesma mensagem na Bebestore. A Bebestore tem uma seção de camisetas com mensagens engraçadinhas, e elas não são caras. Esta AQUI eu comprei pra o filho de um amigo e ele adorou.

Isso me fez lembrar dos bodies e camisetinhas da Júlia. Eu sempre gostei de camisetas com algo a dizer, e Júlia tem um monte delas. Seguem abaixo fotos de algumas:

Os bodies das duas primeiras fotos (Yellow Submarine e a árvore de Natal de laços) eu mandei fazer com uma amiga artesã de mão cheia, a Mônica. Comprei os bodies lisos (o azul na Bebê Básico, e o branco era um da Carter’s que Júlia já tinha) e pedi para a Mônica aplicar os motivos escolhidos. Eu adoro um trabalho artesanal e personalizado nas roupas da Júlia, fica lindo e exclusivo! Eu normalmente tiro minhas inspirações do Etsy, e agora do Pinterest, e peço pra Mônica fazer – e não só para a Júlia, já presenteei filhos de amigas com os bodies personalizados feitos pela Mônica com gravatinhas e suspensórios, neste estilo. Fica mais em conta do que encomendar fora, e ela é super caprichosa!

As outras peças da foto acima foram compradas, a camiseta da 3a foto (Très Chic) é da loja virtual Baby Bib; o body preto da 4a foto (My Uncle Rocks) comprei na loja virtual Zoë Baby para o aniversário de um dos meus irmãos; e os dois últimos bodies (o que fala da aposentadoria das princesas e o do pretinho básico) são da marca Olha Quem Está Falando.

E para quem gosta de colocar a mão na massa e quiser personalizar um body ou camisetinha do/a filho/a, este vídeo da Priscilla Perlatti, do blog Mãe de Duas, é bem instrutivo.

Para terminar, uma dica para as grávidas: que tal fazer esta brincadeira no chá de fraldas? Pedir para que as amigas levem bodies brancos e os personalizem para o bebê que está para chegar!

(Fonte: Pinterest do Roteiro Baby)

Serviço:

Mônica Vasconcellos – bodies personalizados com aplicação de motivos escolhidos: monicaqxv@gmail.com

Baby Bib: http://loja.babybib.com.br/

Zoë Baby: http://www.zoebaby.com.br/

Olha Quem Está Falando: http://www.olhaquemestafalando.com.br/

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!