Beatles for Babies!

Beatles for Babies!

Eu sou MUITO fã dos Beatles e desde que estava grávida comecei a compilar uma pequena coleção de itens Beatles para a Júlia (CDs, camisetas, bodies, pôsteres).

Mas eu nunca achava bonecos! Cheguei a ver uma vez um Paul desses num quiosque no Shopping Boulevard, mas só tinha ele, e daí não adiantava (afinal, é Fab Four, e não Fab One, né? Rs!). Depois achei esta loja no Elo7, mas achei os bonecos grandes, e não gostei daquele suporte que eles têm nos pés.

Continuei minhas buscas até recentemente, quando encontrei os bonequinhos acima AQUI! O site diz que é para crianças acima de 5 anos, mas como os bonecos não têm peças que se soltem, eu arrisquei e comprei mesmo assim (Júlia tem 1 ano e 2 meses). Comprei em maio (era para ser o presente de aniversário da Júlia), mas só chegou dia 30 de julho (esse foi um ponto negativo: a demora na entrega. O “bom” é que pelo menos a empresa não deixa a gente sem aviso: de semana em semana o serviço de entregas americano – UPS – informa por e-mail sobre o itinerário da encomenda).

Bom, meu feedback: os bonequinhos são MUITO lindos! São feitos de vinil, então são bem durinhos. Os pés são um tanto pontiagudos, acho que isso pode ser um risco de machucar, então conversei com meu marido e com a babá para que ficassem bem de olho quando Júlia estivesse com eles na mão andando (para não cair com eles perto do rosto, ou pior, dos olhos – tenho pavor!). Quando ela está sentada brincando com eles, não apresentam perigo (Júlia já não coloca mais tudo que vê na boca). Acho que sim, foi uma boa compra, e indicaria para crianças acima de 1 ano.

E para a minha alegria e surpresa, quando abri as caixas e dei os bonecos na mão da Júlia, ela brincou um pouco com todos, mas se agarrou ao George Harrison, o meu preferido! É muito amor!

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!