A vida adulta tem sempre “rituais” bem marcados para as mudanças de fase que vamos vivendo. Comigo aconteceu assim: tive a fase de ter várias festas de formatura num mesmo ano; depois quando casei, outros amigos também casaram – eu fui a 8 outros casamentos no mesmo ano em que casei, era praticamente um vestido de festa por mês!

Agora que sou mãe, meus amigos (e os amigos do meu marido) também estão sendo pais… Tudo acontecendo sempre em fases compartilhadas com os amigos. Quando engravidei, minhas amigas mais próximas (e as esposas dos amigos mais próximos do meu marido), engravidaram também! E entre esses dois grupos de amigos, eu sou a única mãe de menina! Seguindo a dica que a Iza deu AQUI, comecei a vestir a Júlia igual a mim – usamos roupas iguais no Réveillon, no Carnaval e no meu aniversário. Sempre que eu procurava por uma roupa igual de mãe e filha ficava pensando nas minhas amigas mães de meninos – já que é muito mais difícil combinar roupas de mães e filhos.

Então, a dica de hoje é para as mamães de meninos poderem exibir sua felicidade de serem mães de pequenos príncipes com este vestido LINDO que achei no Elo7 dia desses!

O vestido é 100% algodão, fio 30.1, e vem nas cores branco, preto, rosa chá e azul bebê. A pintura é artesanal, e a vendedora também confecciona outras peças de roupa com o tema.

Achei lindo! Para mim, quem sabe em uma próxima gestação?

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!