Apresentamos a vocês, o que tem “Na Bolsa da Mamãe” Ana Carolina Barros, que escreve o fofíssimo Blog Bebê com Estilo, que atualmente está morando nos Estados Unidos.

Essa TAG foi inaugurada recentemente AQUI e contará com a participação de mamães que têm dicas úteis para compartilhar com as leitoras deste site.

A linda bolsa da Carol (que às vezes opta por levar só uma mochila) é da “Oi Oi” e sobre esse acessório, ela diz que “o essencial em uma bolsa de bebê é que ela seja fácil de carregar e pendurar no carrinho, de preferência de material impermeável e fácil de limpar, bonita (aquelas com motivos muito infantis, não fazem muito meu estilo) e que caiba tudo o que eu preciso”.

E para que os passeios com a Bia e o Dudu sejam agradáveis, essa mamãe super antenada, prática e moderna opta por levar os seguintes itens:

– Arm & Hammer Dispenser da MunchKin (saquinho cheiroso para descarte de fraldas sujas)
– fralda Pampers Cruisers
– Pomada Densitin
– Lencinho Lansinoh
– Wipes para limpar o rosto Johnson’s
– Wipes para limpar chupeta MunchKin
– Sucos Gerber
– Leite em pó Nido (Ninho no Brasil)
– Mamadeira e chupetas extras da marca Nuk
– roupas extras tanto para Bia, quanto para o Dudu
– Livrinhos, caderno e lápis para desenho (para entreter as crianças, se necessário).

Acho interessante registrar que mesmo consumindo produtos infantis nos EUA, as dicas da Carol podem ser aproveitadas por mães que residem no Brasil, já que a maioria dos produtos são comercializados por aqui também.

Dentre as dicas dela, chamo a atenção para o Arm & Hammer Dispenser da MunchKin, que é um saquinho cheiroso para descarte de fraldas usadas. Nós já indicamos um produto semelhante (da marca Chicco) AQUI no Roteiro Baby e essa dica, realmente, é bacana!

Por fim, registramos também que a Carol deu uma dica de organização ao participar desta TAG: “uma coisa que eu acho que facilita muito, é separar as coisas com Ziplock, tipo coisas para trocar as fraldas em um saquinho, em outro comidinhas, em outro chupeta…”.

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.